segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Divulgação] Sorteio

Olá amigos leitores,

Quem leu a última resenha, sabe que nesta segunda-feira (hoje, rs) eu não estou na cidade, então não foi possível preparar uma resenha para postar, como é costume para as segundas-feiras. Mas, não querendo deixar o dia em branco, sem postagens. Resolvi compartilhar uma oportunidade que pode ser que interesse a alguns. Sei que não tem muito a ver com o tema do blog, mas ainda é melhor do que postagem nenhuma. Ou não? 

Quem ai já viu aqueles produtor personalizados com jateamento? Taças, espátulas, canecas, e uma porção de outras coisas. Geralmente são uma boa pedida para casamentos, para presentear noivos, ou para dar de presente  de bodas, ou até de aniversário. 



Pois bem, a Flor de Prata Lembranças, em parceria com o blog #Vou me Casar, está promovendo um sorteio de um par de taças personalizadas. Você usar para aquele momento romântico com aquela pessoa especial, para o seu casamento, para presentear algum amigo, enfim, para qualquer coisa que queira. E para participar é muito fácil, basta acessar a postagem "Sorteioooo!" no blog  #Vou me Casar e deixar nos comentários o seu nome, as iniciais que gostaria de gravar, a cidade onde reside e o e-mail para contato. As inscrições irão até as 9h do dia 06 de fevereiro e o sorteio será realizado no dia 07 de fevereiro através do Random.org

Para participar você deve:
  1. Residir no Brasil;
  2. Seguir o blog #Vou me Casar;
  3. Seguir o blog da marca Flor de Prata Lembranças;
  4. Deixar nome, inicias que deseja gravar, cidade onde reside e e-mail para contato nos comentários da postagem no blog #Vou me Casar. 
Você também pode conseguir uma chance extra divulgando o sorteio no seu blog (e não, eu não to participando do sorteio).

Desejo boa-sorte a todos os que forem participar! 

PS: E desculpem por ter fugido um pouco ao assunto que este blog se propõe a falar, prometo que isso não se tornará um hábito. 

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post!
    te indiquei em uma tag http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Gabi!
      Agradeço a indicação para a tag! Eu já tinha respondido, mas inclui o seu blog entre os que me indicaram. A postagem esta aqui: http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

      Grande abraço!

      Excluir